Blogue de informação e divulgação da História, Arte, Cultura, Usos e Costumes das gentes de Lisboa e arredores
Terça-feira, 26 de Abril de 2016
BUONDI DESAFIA JOÃO KOPKE A EXPRESSAR-SE INTENSAMENTE

Série de webisódios com o surfista português reforça posicionamento da marca

Depois da associação a Garrett McNamara, BUONDI continua a reforçar a sua ligação ao surf agora através do apoio ao jovem surfista português, João Kopke. Para assinalar o início desta parceria e inspirada na paixão de João Kopke pela música, a marca lança no dia 27 de abril nas redes sociais o vídeo de apresentação de uma série de webisódios em que jovem surfista é convidado por outras pessoas, anónimas, a expressar-se numa atividade para além do surf, e onde Garrett McNamara, rosto BUONDI desde 2015, é também um natural protagonista. Muitas serão as provas a superar nas mais variadas profissões… sendo que, quem desafia o surfista, também terá de ter uma experiência no surf ao lado do novo rosto BUONDI. No final de cada webisódio, caberá aos internautas decidir se a prova foi superada e escolher o desafio do episódio seguinte.

@Hugo Silva (1)

Com este BUONDI Express Challenge, a marca reforça o seu posicionamento incitando, mais uma vez, todos os portugueses a expressarem-se intensamente, “à sua maneira”, naquilo que fazem.

O apoio a João Kopke é natural quando estamos a falar de uma marca há mais 26 anos ligada à modalidade” reforça Jorge Silva, responsável de Marketing da categoria de Cafés e Bebidas da Nestlé.

Já para o jovem surfista de Carcavelos, “é com enorme prazer que aceito este desafio de uma marca como a BUONDI, que tanto tem contribuído para o desenvolvimento do surf em Portugal”. Ainda a propósito do BUONDI Express Challenge, João Kopke revela que é uma iniciativa em tudo alinhada com a sua postura na vida: viver intensamente as suas paixões, como é o caso do surf – a mais conhecida – mas também da música.

Foi aliás desta dupla paixão de João Kopke por duas distintas formas de expressão que nasceu a ideia da dinamização dos webisódios” revela ainda o responsável da marca, desvendando ainda que o primeiro webisódio, online a partir de dia 20 de Maio, tem por base uma troca de experiências entre o surfista e um pescador.

@Hugo Silva (1)

Esta nova parceria vem assim contribuir para reforçar a mensagem da marca portuguesa dedicada a todas as pessoas que desejam viver de forma intensa e positiva e que contagiam os outros com essa energia.

Seja a surfar uma onda, a dar um abraço, ou simplesmente a saborear um café, a mensagem de BUONDI passa por encorajar as pessoas a viverem também de forma intensa e apaixonada, mesmo nos momentos mais simples! A intensidade faz parte do ADN de BUONDI – um café com um sabor e aroma intensos e inconfundíveis.

Facebook Buondi: https://www.facebook.com/BuondiCaffe

Vídeo de apresentação Webisódios c/ João Kopke e Garrett McNamara: https://we.tl/k7t0ucSRzL

Fotos João Kopke


tags: ,

publicado por Carlos Gomes às 14:55
link do post | favorito

mais sobre mim
pesquisar
 
Novembro 2019
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


posts recentes

LUÍS ESTEVES, PRESIDENTE ...

PAN PEDE REVOGAÇÃO DA AUT...

PAN QUER AUDIÇÕES URGENTE...

PAN PEDE AUDIÇÃO SOBRE O ...

PAN AVANÇA COM AS PRIMEIR...

PAN QUESTIONA O GOVERNO S...

METRO LEVA CINEMA AO CAIS...

BANDAS FILARMÓNICAS DESFI...

TOMARENSES CONFRATERNIZAM...

METROPOLITANO DE LISBOA A...

PROGRAMA DE GOVERNO ACOLH...

CASA DO CONCELHO DE TOMAR...

PAN QUER PORTUGAL A SEGUI...

METRO DE LISBOA ASSINALA ...

METRO CELEBRA DIA MUNDIAL...

O QUE DISSE ANDRÉ SILVA, ...

METRO CELEBRA DIA MUNDIAL...

METRO DE LISBOA APOSTA NA...

METROPOLITANO DE LISBOA R...

ESTUDO DA INTRUM REVELA Q...

JORNADAS EUROPEIAS DO PAT...

METRO DE LISBOA ADERE À D...

OUTLOOK DO RATING DO METR...

TOMARENSES EM LISBOA CONF...

FEDERAÇÃO DO FOLCLORE POR...

CASA DO CONCELHO DE TOMAR...

ALFRAGIDE REALIZA FEIRA S...

ALDEIAS DE CRIANÇAS SOS C...

METRO REALIZA CONCURSO DE...

FEDERAÇÃO DO FOLCLORE POR...

METRO DE LISBOA REFORÇA P...

MOVIMENTOS CÍVICOS CONTRA...

METROPOLITANO DE LISBOA V...

METRO DE LISBOA ASSINALA ...

CENTRO NACIONAL DE CULTUR...

PAN APRESENTA PROGRAMA EL...

METRO DE LISBOA COMEMORA ...

ARGANILENSES EM LISBOA RE...

PAN INSTA GOVERNO A INTER...

PAN CONTESTA ENCONTRO EM ...

PAN ENTREGA LISTA DE CAND...

ESTAÇÃO BAIXA-CHIADO CELE...

COMUNIDADE ROMENA DA REGI...

INVESTIGAÇÃO DA UNIVERSID...

ALFRAGIDE REALIZA FESTIVA...

PAN ANUNCIA CABEÇAS DE LI...

METRO DE LISBOA PROMOVE C...

PAN FAZ BALANÇO DA LEGISL...

FAMÍLIAS NAVEGAM NO METRO...

PORTO DE LISBOA APRESENTA...

arquivos

Novembro 2019

Outubro 2019

Setembro 2019

Agosto 2019

Julho 2019

Junho 2019

Maio 2019

Abril 2019

Março 2019

Fevereiro 2019

Janeiro 2019

Dezembro 2018

Novembro 2018

Outubro 2018

Setembro 2018

Agosto 2018

Julho 2018

Junho 2018

Maio 2018

Abril 2018

Março 2018

Fevereiro 2018

Janeiro 2018

Dezembro 2017

Novembro 2017

Outubro 2017

Setembro 2017

Agosto 2017

Julho 2017

Junho 2017

Maio 2017

Abril 2017

Março 2017

Fevereiro 2017

Janeiro 2017

Dezembro 2016

Novembro 2016

Outubro 2016

Setembro 2016

Agosto 2016

Julho 2016

Junho 2016

Maio 2016

Abril 2016

Março 2016

Fevereiro 2016

Janeiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Outubro 2015

Setembro 2015

Agosto 2015

Julho 2015

Junho 2015

Maio 2015

Abril 2015

Março 2015

Fevereiro 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

tags

todas as tags

links
Fazer olhinhos
blogs SAPO
subscrever feeds